terça-feira, 29 de novembro de 2016

5ª caminhada "Passos que salvam"



       Aconteceu no domingo, dia 27 de novembro, a 5ª edição da Caminhada "Passos que salvam". Essa caminhada, que já se tornou uma tradição na cidade, é realizada em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil.  
       A caminhada "Passos que salvam" tem se tornado um importante evento que envolve pessoas da sociedade civil e entidades que abraçaram essa nobre causa. 
      O objetivo da caminhada é conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, que é a terceira causa de mortes de crianças no país, segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer) sendo o maior deles a leucemia. A AVCC, mais uma vez, agradece a participação de todos que ajudaram de diferentes maneiras: divulgando nas redes sociais, adquirindo os kits ou trabalhando diretamente na realização do evento. Segue abaixo algumas fotos do amigo Clóvis Machado e de voluntários postadas na página do Facebook da Avcc.





















4 comentários:

  1. Belo trabalho Fabiana ������parabéns

    ResponderExcluir
  2. A maior e melhor acao social q eu ja presenciei.os organizadores doam o seu tempo uma parte de suas vidas pelo amor ao proximo Deus os abencoes muito.

    ResponderExcluir

Um blog alimenta-se de comentários. Deixe o seu aqui!